Remoção de Oxigênio De.OXO

Remoção de Oxigênio do Hidrogênio

A HyGear oferece sistemas De.OXO comprovados e desenvolvidos internamente com tecnologia de remoção de oxigênio (O2) de dois fluxos de gás: biogás e hidrogênio. A tecnologia De.OXO Hydrogen da HyGear fornece uma solução sob medida para remover o conteúdo de oxigênio no hidrogênio gerado em um eletrolisador. Isso purifica o oxigênio como uma impureza do hidrogênio após a eletrólise. Procurando remoção de oxigênio do biogás? Saiba mais sobre nossa solução de desoxigenação de biogás.
  • Remove o oxigênio do hidrogênio
  • Purifica o fluxo de hidrogênio do eletrolisador
  • Aumenta a qualidade da célula de combustível


Teconologia de Remoção de Oxigênio

À medida que o uso de eletrolisadores se torna mais difundido, a demanda por hidrogênio de alta qualidade cresce. O hidrogênio derivado dos eletrolisadores é saturado com água e com pequenas quantidades de oxigênio, que precisam ser eliminadas para garantir a eficiência e alcançar alta qualidade da célula a combustível. A HyGear desenvolveu um purificador compacto de remoção de oxigênio, o De.OXO Hydrogen, que remove de forma autônoma o oxigênio e o vapor de água. Esta tecnologia de remoção de oxigênio pode ser facilmente integrada a jusante do eletrolisador, atuando como uma solução plug-and-play que eleva a pureza e o valor do seu hidrogênio.

Remoção de Oxigênio do Hidrogênio após Eletrólise

No mundo da produção de hidrogênio, a etapa de remoção de oxigênio no hidrogênio após a eletrólise ganhou importância crítica. A presença de oxigênio pode comprometer a qualidade do hidrogênio. A tecnologia De.OXO da HyGear oferece uma solução eficaz para este desafio específico. Nosso avançado sistema de desoxigenação pode se encaixar perfeitamente em suas operações existentes, garantindo que o oxigênio introduzido durante o processo de eletrólise seja efetivamente removido. Ele permite maior pureza, maior eficiência e, em última análise, um maior valor de mercado para o seu hidrogênio. Com o sistema De.OXO, alcançar a pós-eletrólise de hidrogênio de qualidade superior não é mais uma tarefa complexa, mas um procedimento padrão em sua cadeia de produção.